Chegou um novo app na área.
Conheça o PICKS.

Buscando sempre inovar e atender às demandas da Família ND, o NDelícias está lançando uma nova solução de compras: o Picks!

As vantagens são inúmeras. Além de todas as funcionalidades do app atual, como limite de compras diárias, escolha de produtos e agendamentos, agora você pode fazer compras com seu próprio QR Code, que funciona mesmo sem celular, se preferir. O novo aplicativo é mais moderno e fluido, permite agendamento no mesmo dia, oferece um app específico para a gestão dos pais, o Picks Manager, e muitas outras novidades.

Abaixo você poderá acessar um material de apoio que preparamos para te ajudar nessa transição.

Baixe ou acesse o Picks Manager

Configure o aplicativo de gestão de carteiras digitais utilizado pelos responsáveis.

Baixe ou acesse o Picks

Configure o aplicativo para compra no NDelícias, esse é o aplicativo utilizado pelos alunos.

Dúvidas Frequentes

Confira alguns questionamentos e dúvidas que podem surgir na utilização do PICKS

O uso do aplicativo é obrigatório?

Se você for consumir no NDelícias, SIM!

Posso comprar sem o celular?

Sim, é possível comprar sem nenhum dispositivo móvel. Basta ter saldo na carteira digital e apresentar o seu cartão de consumo no NDelícias. Não será possível compras utilizando apenas o nome e matrícula. A utilização do cartão de consumo nesses casos é obrigatória.

O que acontecerá com os meus créditos no Nutrebem?

Utilize os seus créditos até o fim do primeiro semestre, ou seja, antes de iniciar as férias de julho. Os créditos não serão migrados.

Posso fazer a recarga da carteira digital no NDelícias?

Nessa fase inicial a recarga deve ser feito pelo aplicativo do Picks Manager, utilizando PIX, cartão de crédito ou boleto bancário. Portanto, não será possível a recarga da carteira digital no NDelícias. Mas as compras diárias podem ser feitas normalmente.

É obrigatório usar no celular?

O Picks funciona em qualquer dispositivo com internet. Pode utilizar o navegador inclusive, sem a obrigatoriedade do uso de aplicativo, contudo, no aplicativo a experiência é melhor.

Precisa de ajuda? Chame o suporte do PICKS no WhatsApp clicando no botão abaixo. O número deles é: (21) 99010-7670